Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo desde o recebimento do pedido até o seu despacho.
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar através do link “Meus Pedidos” em nosso site.
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito). Para depósitos é obrigatório o envio do comprovante para o email: sac@intimastore.com.br com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.
O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.
Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência).
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento Intima Store, através do telefone (11) 2618-5920 e por E-mail: sac@modafacil.com.br, o mais rápido possível.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Intima Store. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.
As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança da Intima Store. Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente:
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha siso concluído.
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas
E-mail: sac@modafacil.com.br
Telefone: (11) 2618-5920
Se preferir nos escreva uma carta.
Rua Conselheiro Belisário 448, Brás
São Paulo/SP
CEP: 03012-000
Voltar ao topo